terça-feira, 17 de abril de 2012

Bilhete

           
 
    Olá.

Estou decidida. Obrigado por sempre dizer-me que meu jeito detalhista deixa-lhe encabulado. Eu agradeço. Fiquei várias vezes dentro de mim procurando os detalhes e ao invés de achá-los, encontrei o teu olhar.
 Obrigado por achar-me detalhista. Somente isso. E agora, digo-lhe: Você é engraçado, esperto, sorri com os olhos, tem as mãos mais espertas que já vi, tem mania de morder os lábios quando fica nervoso, tem cheiro de sol se pondo e olhar de menino entalado com o mundo. E por meu jeito detalhista de ser estou decidida. Ou melhor, não decido. Não decido quando olho-te no escuro enxergando a tua alma, não decido quando deixo meu corpo ser manchado por sua boca. Não decido quando atendo todas as ligações da sua voz. Não decido quando deixo partir a sua presença na minha vida. E parte.
   Agora concluo: Não sou detalhista, sou teimosa. E minha teimosia começa quando sozinha, deixo sempre seu corpo vir.

                                                                                      Não deixa o inverno chegar,
                                                                                                                                   A sua.








Nenhum comentário:

Postar um comentário