quinta-feira, 23 de setembro de 2010

 É fácil encontrar várias bocas? É fácil tentar ser de muitas? É Fácil guardar muitos números na agenda?É Fácil usar palavras, muitas delas lindas, inesquecíveis, ao mesmo tempo? Não! Não tenho a resposta...Talvez vc a tenha, e seja fácil doá-la para quaisquer de suas...(crias).
 Ao mesmo tempo que penso o porquê nos encontramos, o porquê você tinha que estar ali nos poucos momentos em que nos cruzamos, nos sentimos, nos olhamos, as poucas palavras que não consegui dizer, que não consegui explicar, até porque não tinha muita explicação. Mas o porquê não existe em nossa relação.Tal qual já dizem, "Preciso ter certeza que nosso encontro sempre foi pura intuição, não mera loucura". Mas, não preciso encontrar as respostas.
 Não importa se não mais me procura, não me importa se o meu cheiro ficou na sua pele, se no seus pensamentos eu posso estar passeando em alguma noite, mas se o meu telefone tocar, talvez, se eu antender, possa ser que as palavras mal ditas venham e se você não quiser escutar, vai escutar...precisa escutar.
 Não precisa ser de muitas, mas se vc for, não me importa (talvez um pouco), mas não quero pensar que o seu coração não é de ninguém, ou talvez que você nao tenha coração, foram bons os momentos, foram bons. Apenas.
 E Sendo de muitas, muita vezes não é de ninguém. Solidão por solidão me escondo em minha própria casca e deixo a borboleta sair no tempo certo, em que a lagarta teceu o seu casulo. Teceu idéias firmes e sentimentos fortes. Quando você vier, se acaso vier, não venha achando que sou aquela de sempre, que derretida, ouvia sua voz baixinho susurrar mentiras em meu ouvido e sorria, acreditando que eram verdades.(Meias verdades).
(...)

* Mariana Nunes *

© Todos os Direitos Reservados

3 comentários:

  1. Mas o amor sempre pede um pouco de locura, de algo a mais entre duas almas...

    E bela postagem menina.

    Fique com Deus, menina Mariana Nunes.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Seus textos continuam mostrando sensibilidade bastante aguçada, Mariana. Continuo te acompanhando.

    Cilênio

    ResponderExcluir
  3. Você não vai escrever mais?
    Seus textos estão fazendo falta neste espaço.

    Cilênio

    ResponderExcluir