quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Não preciso dizer muita coisa. As coisas apenas saem sem que eu precise dizer. Eu não quero saber o que meu coração diz, apenas, agora, quero viver. Eu não quero lembrar o que poderia acontecer, porque senão aconteceu é porque não deveria ser, nesse momento. Passado se risca, presente acontece e futuro é uma questão de espera.

Você vem na hora certa, nem pra mais nem pra menos, não é um café frio tomado às 4 da manhã após uma ressaca braba, e muito menos um passado obscuro que se forma como nuvem negra pairando sobre minha cabeça. Você é a coisa inesperada, que vai vir no tempo certo,mesmo se estiver chovendo, caindo raio, canivete, tudo nublado, mesmo assim, saberei que você será o sol que aquecerá o meu coração. Mas,no tempo certo. Nem mais nem menos. E isso só o tempo dirá, não adianta teimar em girar os ponteiros, porque não vai funcionar. (Acredite!!!não tente isso...). E o tempo certo às vezes demora tanto e você se esquece que ele um dia vem!!!


* Mariana Nunes *

© Todos os Direitos Reservados
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário