sábado, 25 de fevereiro de 2012

Construção

Ao mesmo tempo que o amor chega, ele vai...
A mulher que o tempo não deixa ser, a jovem encantada com seus sonhos, a mulher de várias funções, a mulher verdadeiramente única, sem medo, sem rótulos, sem restrição...
Quando decide amar, seja ela de qualquer jeito, seja ela de qualquer tempo,qualquer olhar, a mulher deixa ir, envolver, situar, perder, cair, demonstrar...Não sejas a mulher escondida, que tem vergonha, que foge, que amuada, deixa de falar, deixa de agir, seja ela, linda, de qualquer tamanho, de qualquer número, de qualquer raça, Com o amor que não caiba em si, transbordando, latejando, e use-o...
Eu te amo com todo meu ser, com todo meu corpo,seja ele esguio, seja ele carnudo, te amo com minha alma, imensa, tamanha que te abraça em pensamento.
E ao descobrir esse amor, decido entregar-te em forma de presente, declarando em qualquer tempo que não existe rótulos, máscaras, medos, 'nãos' e no silêncio que minha alma decidida a não dizer corre e ultrapassa esse medo e diz tudo...
Não tenho medo do que sou, do que posso virar, da minha aparência no espelho, das formas que hoje, me dizem para não ter, depois de muitos anos encaro o espelho e vejo que a minha alma, o meu coração abraça tudo, e o clarão da minha sombra reflete a verdade que busco, e no meu imaginário você é meu maior ego,minha maior decisão de viver, e não importa o que os outros vão pensar, só importa o que vou viver, o que vou carregar, as palavras e poemas que cabem em meu corpo, minh'alma...E nas estrofes grandes e rimas, o teu cheiro é presente, vivo!! Ao teu amor, a tua descoberta, eu decido viver, ser como sou e deixar você me encontrar...Na hora certa, sem pressa,sem manipulação, sem esconder o que minha imagem reflete no espelho!

**Mariana Nunes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário