sexta-feira, 9 de julho de 2010

Estrofes que continuam (...)

 Não sei por onde começar, as palavras nao são mais necessárias, eu te vejo em cada segundo mas vc nao está aqui.
 Eu penso, repenso, não estranho o teu abraço não estar comigo e nem os teus beijos nao tocarem a minha boca,só estranho esses pensamentos povoarem o meu corpo, indo diretamente para alma, que fica pesada sem a certeza do amor verdadeiro. E o que é o amor verdadeiro? São notas que se tocam de olhos fechados? Ou emblemas que se colocam no peito,tal qual medalhas de bom comportamento? Não sei...Talvez o amor seja apenas uma palavra dita muitas vezes. Ou quem sabe um sentimento estranho, que quando sentimos não sabemos que é ele.
 Só penso que os dias vão se indo, sem direção, caminhando contra o tempo, sem lenço, sem documento, sem itinerário, somente indo, sem passagem de volta, sem presságio, sem intuição, sem corpo nem pele, muito menos suor, sem espera, saudade, sem o bendito 'amor'.
 É eterno eu sei, mas no curto espaço de tempo não tenho a resposta que meu coração pede, nem a terei (tenho a consciência disso), mas ele pede, insiste, toma conta, apanha desculpas, mas a resposta não vem de lado nenhum. E são essas desculpas que acabam preechendo, mutilando, construindo, enganando a pequena menina dos olhos profundos...
 Ah! Se vc soubesse, quanto tempo eu perdi!Quanto tempo se perde com mentiras, com pessoas erradas, com noites erradas, passos além da medida,roupas de menos, euforia demais.Ah! Se vc soubesse, como é estar na chuva, se molhar, entregar, amassar, pertubar, e no final continuar sozinha, se molhando...É difícil demais entender que no escuro eu sei que posso chorar, e choro. Por entender que quando eu podia fazer não fiz, quando eu podia pegar, guardar pra mim, entregar, amar, ser amada, viver, dividir, suar, falar baixinhos coisas de amor, esperar, ligar, dizer bom dia bem cedo, dizer boa noite de madrugada, ficar horas dizendo mil coisas, amar de novo, ser amada de novo, suar juntos, depois dormir juntos, abraçados, e mais etc'mente' eu não fiz...E agora, (josé)? Já como dizia o poeta...Tudo se foi, a luz se apagou e cadê o 'josé'? Eu espero. Ainda...

(...)

© Todos os Direitos Reservado
Mariana Nunes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário