quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Havia o tempo que histórias seriam doadas, interpretadas por outro alguém, e linhas e estrofes não seriam rimadas, e ao caminhar da estrada, haveriam paralelepípedos. Teria o amor. Amor verdadeiro, sem escamas, sem espinhas, frito na hora, quentinho, totalmente sem gordura, orgânico, vegetal, raiz firme, crescida, fiel.
Pessoas que preferem não enxergar. Olhar em  volta, saber a sua direção. Não caminhar com as pernas de alguém, não esconder nos braços de alguém, não amar o amor de ngm, apenas caminhar. Difícil? A construção é difícil. A interpretação é ambígua, mas a ação é imediata e precisa de coragem.
Sempre concordei com o livre arbítrio. E suas consequências. Você escolhe amar, escolhe seus amigos, escolhe seu emprego, escolhe?Mas você escolhe seus erros? Escolhe suas dúvidas? Seus medos? Angústias? Não. Então não escolha muito, apenas sinta. Decisões não precisam ser feitas na hora. Nem depois de alguns instantes. Podem esperar. Podem ser pensada. E pode até levar anos. Então seja. Seja algo bom. Decida amar. Doar. Construir pontes. E atravessá-las.
Conclua, apenas. Pelo menos não deixe pendente, mesmo que não seja uma decisão completa.

Por: Mariana Nunes.

(A inspiração vem de onde você menos espera....e de quando você nem imagina. Rs...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário