sábado, 17 de outubro de 2009

Feito tatuagem...

A sua pele está, agora, gravada em mim.
Eu ainda posso sentir o seu cheiro, o jeito com que direciona a cabeça pro lado,
o suor pingando na minha pele...
E eu não sei como fazer isso parar.
O cheiro do seu cabelo, a sua elasticidade, o som baixinho do meu nome,o teu abraço, eu, sinceramente, não sei como fazer parar.
Meus pensamentos me negam, não condizem com meus passos, e eu fico remoendo o que não me faz bem.
Você, a palavra homem, sabe nos prender, a nós mulheres, seres indefinidos,inconstantes,e cheio de tantos 'tão' e 'se'. E para você, mesmo sendo longe, com carinho, foi bom enquanto o tempo dseixou durar.
Sem ilusões, sem 'se possivelmente continuar', sem esperas. A contínua caminhada que faça acontecer, o que for, na hora ou no dia que seja então...
(...)

Mariana Nunes

© Todos os Direitos Reservado
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário