quinta-feira, 1 de outubro de 2009

(...)

Os mistérios que povoam o teu coração são estradas vazias, sem pegadas ou árvores frutíferas...

O teu nome é doce, tal qual mel que atrai todas as abelhas, mas o féu que vem junto com o teu descaso me faz deixar lágrimas n'alma.

Das coisas que eu não sei, eu vivo intensamente em um precípicio, e o escape é espreitar a tua voz. Eu a ouço vindo de perto, eu a quero em meu ouvido, mas toda vez que ela vem, ela vai...


Sou as tuas saídas, as tudas entradas, o teu bem me quer, a tua emboscada,e no fim você sabe virar todo o jogo e me deixar sempre na porta...Sou a carne que você mastiga, sou o batom que sempre fica, sou a espera na partida, sou a estranha na cama, mais um nome na lista, mais das coisas que eu não sei, você é a noda que mancha o meu corpo.


O amor que nasce vira pó,os sonhos, as viagens, a imagem, os pés na areia, o ar puro, não tem você dentro, nem os sonhos de infância existem mais. A tua graça é sempre bem rápida, vem e vai, me beija e sai, deixando desejos no corredor, e teu perfume no meu suor.


Eu nem sei teu nome ainda. Nem por onde você entrou. A saída é apertada, quase nada me vem a mente.A menina que sorri de lado é o lado que ninguém vê. Me empresta a tua simpatia, me concede a primeira dança, me afasta da rotina.Baila comigo, beija comigo, fica de porre comigo, mastiga comigo, esse mundo cão. Estraga comigo o impossível que todo dia se tem na mão.


Das coisas que eu não sei, você é uma delas...

(Continua...) 


Mariana Nunes


© Todos os Direitos Reservados
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário