quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"e me começa.
me venera, me completa, me sustenta, me sacia
me enlouquece e me dilacera e me ecstasia e me maximiza. e me pinta e borda e me rasga. e me range. e me masca.
e me vira do avesso e me pega de jeito
e me casa e me ama e me cama e me tenta.
e me malicia, me duvida, me desafia.
e me dramatiza. e me cinematiza.
e me corta as asas, e me prende na tua gaiola. e me morde e me assopra.
e me derrama e me escalda. e me cozinha em banho-maria e me sara.
e me anestesia. e me sinestesia. e me surrealiza
e me vicia, me contamina. me aplica e me hostiliza.
e me mantenha distância. e me faz saudade
e me quero mais. e me deixa em paz.
e me reza e me excomunga. e me infiltra e me inflama e me expele.
e me perde e me procura e me encontra e me cansa.
e no final de tudo, (ufa!) me perdoa: por iniciar frases pelos pronomes".

** e me...Tudo...**

Nenhum comentário:

Postar um comentário