sexta-feira, 13 de março de 2009

Até onde vai a sua fé?

Pessoas passam o tempo todo fugindo...fugindo do medo, da aceitação dos outros, do pecado, da tristeza, da solidão, do estranho, do feio, das gafes, do mundo... e se escondem onde menos esperam...mas não fogem, apenas tumultuam ainda mais seu percurso.
O que seria fugir? tantas deturpações...tanta ironia, sarcasmo e definições, ou seria pré-julgamentos? São tantas perguntas que ao mesmo tempo nem sei pra onde 'fugir', ou me alojar, ou seria ainda, me encontrar? É a vida meu caro, os dilúvios acontecem sempre em dias ensolarados...
O tempo, sim, ele vem e estabelece a linha. A partida e chegada, o pit-stop, as mudanças...e nda sem ele tem início, meio ou fim...o que mais preciso agora, é dele, e é essa necessidade que odeio, afinal pessoas escravas de outras ou dela mesma, se tornam fracas. Amores vem e vão, mais alguns ficam. Que tal um pouco de imensidão e alienação na mente? escolha um canal bem chulo de Tv e divirta-se(hahahaha)! Pensar demais as vezes cansa e martela mentes com crânios extra-G.






* Não saber para onde ir, nao requer medo, pois, nós, seres humanos, já somos tendenciosos, e deixamos nossos instintos prevalecerem. Até onde vai a tua fé? Deus não é apenas várias letrinhas em um pedaço de papel, é muito mais do que isso, e o que vai importar é o que vc vai viver, particularmente com ele. (Porque nao adianta eu ficar falando, o negócio´é vivenciar). Sinta. *




Mariana Nunes
© Todos os Direitos Reservados




Um comentário:

  1. Nossa! Um dos melhores textos que li ultimamente na blogosfera! E, mexeu muito com a minha visão de algumas coisas que estou vivendo.

    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir