segunda-feira, 6 de junho de 2011

Me colha madura do pé

 Seus dedos entrelaçaram meus cabelos fazendo com que a minha pele se enrijecesse e ao mesmo tempo você diz ao pé do ouvido que toda simplicidade da vida, se resumia, àquele momento.
 E como toda mulher apaixonada, eu, acreditei. Acreditei no olhar que você fez ao dizer essas palavras, pausadamente, linha por linha, e o jeito com que pegou no meu cabelo, nem forte, nem leve, serenamente do seu jeito de macho alfa, mas com o seu ar romântico que só você( e metade de outros homens que ainda não conheci), sabem fazer. Acreditei, e mais uma vez, cai do cavalo.
Os planos de casamento, de amor para vida toda, e todas aquelas juras piegas que todo mundo diz para conquistar a mulher, para leva-la para cama e transar gostoso, sabe?Então, tudo isso que me fez cair nessa ratoeira, feita uma ratinha bregamente feliz.
O tempo passa, os dias correm como vento, e o sol bate ainda mais forte em minha janela, me apontando que a dinastia ainda não se cumpriu, e os sonhos de viver uma historinha com final feliz é um conto de fadas antigo, pois a vida real é bem mais centrada e cheia de obstáculos, e as cicatrizem nem sempre fecham.
Ao redor de tudo isso, as pessoas vão e vem, num frisson interminável, traições acontecem, beijos sem qualquer química são doados totalmente gratuitos e ao cair da noite, a certeza de mais um copo descendo gargalo a baixo é mais uma fuga do amor que não consegui desejar.
E ao mesmo tempo, pessoas sem chão procuram encontros instantâneos, onde os olhares não se veêm, mas as bocas querem, unicamente se juntarem, rapidamente, e por final o sexo. O prazer feito e um até logo, ou talvez um nunca mais. Tempo moderno. Tempo sem intimidade, sem um colo amigo, sem um chamego ao fim de tarde, e sem pormenores baby,porque o tempo é moderno demais para maiores amores.
E talvez, quando você vier, sejamos antigos, eu sei que sim, porque amor é algo contínuo, grande, não se dá em uma noite só, em um beijo só e nem em uma transada só.
E venha logo, porque já ouço os passos crescendo ao meu redor.

(Sejamos amor...);
 
 
Mariana Nunes.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário