segunda-feira, 4 de abril de 2011

O tempo é quase nada quando eu percebo que tudo está indo muito rápido. Eu não sei o que sentir,
talvez pessoas tentam me puxar mas eu não vou. Não sei que tipo de pessoas são, para onde vão, o que guardam, o que querem me dar ou para onde vão me puxar. O que  me dilacera é ver o tempo voar, e você não está aqui quando eu penso em tempo.
A saudade é uma palavra universal, mas o sentimento é tão único. Não posso dizer que agora, com mais um pedaço de tempo indo, o que estou sentindo. Ah vaidade! Vão-idade...Tudo tão superficial! Chega!Pessoas não são saco vazios que andam por ai, querendo ser preenchidos por qualquer grão...Não são qualquer sentimento, qualquer ideal, pessoas são boas ou más, mesmo assim, pessoas são vida. E o tempo mostra isso.
Ah e o amor? A palavra que tem dois lados, dois 'v' e mil significados...O amor! Traga bons frutos para o meu lado e não deixa o tempo parecer voar demais quando eu sinto o barulho da chuva batendo no chão e o cheiro de solidão tentando ser perfume colecionável em meu armário....

(Você vem ou fica por ai mesmo, vagando em pensamentos? ).


Mariana Nunes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário